A Revista Aorta
A Revista "Aorta" é mais do que uma simples publicação; é um convite para sentir o pulsar da literatura. Acreditamos que as palavras têm o poder de mover montanhas, desafiar mentes e unir corações. Nossa missão é promover a diversidade literária e o pensamento crítico, proporcionando um espaço onde autores emergentes e estabelecidos possam brilhar e compartilhar suas vozes e histórias.
Não importa se você é um autor iniciante ou já consolidado, estamos aqui para celebrar e disseminar a literatura em todas as suas formas. Nossa revista é um espaço de convergência onde escritores talentosos têm a oportunidade de lançar suas palavras ao vento, na esperança de tocar almas e inspirar mentes.
Estamos conquistando o mundo
Somos mais de 40 mil aortanos, em mais de 30 países.
A língua não é uma barreira para nós. A Revista Aorta tem o compromisso de tornar a literatura acessível a um público diversificado. Nossos artigos são traduzidos para quatro idiomas, quebrando as fronteiras linguísticas e alcançando um público internacional que compartilha a paixão pela palavra escrita.
SOMOS AORTANOS!
Um projeto dessa magnitude só poderia ter uma equipe com as melhores habilidades em suas áreas de atuação. Esse coração só pulsa, com esse sangue que corre em várias veias. São eles que impulsionam, trabalham, organizam, amam e defendem a literatura e a revista. Além deles, muitos outros, milhares de outros agentes espalhados pelo mundo a fora. #Sintaopulsar!
Equipe Editorial
Visited 137 times, 1 visit(s) today
Revista Aorta
Acreditamos que a diversidade é a essência da literatura. A Revista Aorta é um palco onde as vozes de diferentes culturas, perspectivas e estilos literários se encontram e se entrelaçam. Estamos comprometidos em oferecer uma plataforma inclusiva, onde cada autor encontre seu lugar, e cada leitor descubra uma miríade de experiências literárias.
Categorias
- ACONTECE 39
- AGENDA CULTURAL 19
- ARTES 21
- ARTIGO 44
- Blog 11
- CONTO 5
- CRÔNICA 11
- ENTREVISTA 2
- LANÇAMENTO 2
- Poema 1
- RESENHA 13
Comentários
- Jéssika em CAPITÃES DE AREIA – um clássico da literatura brasileira que nem o governo pôde apagar a história
- Rodrigo de Azevedo em CAPITÃES DE AREIA – um clássico da literatura brasileira que nem o governo pôde apagar a história
- Stephanie Oliveira em CAPITÃES DE AREIA – um clássico da literatura brasileira que nem o governo pôde apagar a história
- Stephanie Oliveira em O OLHO MAIS AZUL: o retrato cruel do racismo em forma de literatura